sportsbet.io - SsangYong Actyon Sports

0

sportsbet.io - SsangYong Actyon Sports Marca coreana vai voltar a vender no Brasil pela terceira vez, agora por meio da Venko Motors, do Grupo JLJ, que assume oficialmente a importação e a comercialização. A SsangYong Brasil reinicia suas operações com a comercialização dos modelos Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV, todos em duas versões, cujos preços ainda não foram definidos. Nesta nova fase da marca sul-coreana, tanto a montadora como a empresa importadora vão priorizar a qualidade da rede autorizada de concessionárias, por meio da qual os consumidores finais terão melhor atendimento em vendas, assistência técnica e peças originais de reposição. “No primeiro ano, vislumbrar comercializar cerca de 3 mil unidades, por meio de 50 concessionárias full service até o final de 2018. Dessas, 16 pontos de atendimento são remanescentes das duas fases anteriores da marca no Brasil. Essas concessionárias foram selecionadas porque continuaram atendendo seus clientes, mesmo sem a atuação oficial da marca no País”, explica Gerson Pittorri, presidente da SsangYong Brasil. Início de comercialização dos modelos Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV será no primeiro trimestre de 2018

sportsbet.io - SsangYong Actyon Sports
Marca coreana vai voltar a vender no Brasil pela terceira vez, agora por meio da Venko Motors, do Grupo JLJ, que assume oficialmente a importação e a comercialização. A SsangYong Brasil reinicia suas operações com a comercialização dos modelos Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV, todos em duas versões, cujos preços ainda não foram definidos.
Nesta nova fase da marca sul-coreana, tanto a montadora como a empresa importadora vão priorizar a qualidade da rede autorizada de concessionárias, por meio da qual os consumidores finais terão melhor atendimento em vendas, assistência técnica e peças originais de reposição. “No primeiro ano, vislumbrar comercializar cerca de 3 mil unidades, por meio de 50 concessionárias full service até o final de 2018. Dessas, 16 pontos de atendimento são remanescentes das duas fases anteriores da marca no Brasil. Essas concessionárias foram selecionadas porque continuaram atendendo seus clientes, mesmo sem a atuação oficial da marca no País”, explica Gerson Pittorri, presidente da SsangYong Brasil.

Início de comercialização dos modelos Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV será no primeiro trimestre de 2018

Veja mais no Instagram ⇒